Suas Compras na CGS
Quais as formas de pagamento?
Os pagamentos no Mundo Chen / CGS são processados pela plataforma "Mercado Pago".
Aceitamos PIX, Boleto e Cartão de Crédito.
Quando receberei meu pedido?
Após a confirmação de seu pedido, o tempo estimado para processamento do referido pedido é de 2 dias úteis, além do prazo de entrega estimado pela transportadora até o destino.
O tempo de recebimento pode variar de acordo com a sua região.
A CGS não se responsabiliza por atrasos de entrega, sendo responsabilidade da transportadora.
Vocês enviam por Correios?
Utilizamos serviço de frete pelos Correios via Sedex ou PAC e demais transportadoras disponíveis em nossas parcerias comerciais.
Os produtos são devidamente embaladas em caixas de papelão, com sua nota fiscal.
O frete é calculado de acordo com o peso e volume das peças selecionadas, sendo simulada na seção "Meu Carrinho", durante a confirmação da compra no "Checkout".
Como acompanhar a situação do meu pedido?
Você pode verificar o status de seu pedido, acessando a área "Membros", em "Meus Pedidos".
Mandaremos um e-mail a você com atualização de seu pedido quanto à confirmação e entrega.
Caso a entrega não seja concluída, faremos uma segunda tentativa.
O produto retornará para a CGS caso as tentativas de entrega falharem.
Como fazer a troca ou devolução?
Antes de concluir a compra e realizar o pagamento, recomendamos que faça a verificação de seus produtos selecionados
Conforme Código de Defesa do Consumidor (CDC), não aceitamos trocas ou devoluções dos produtos após 7 dias úteis do recebimento.
Condições para efetuar trocas:
- Produto não pode ter seu lacre violado, sob exigência de fotos.
- Deve ser apresentada a Nota Fiscal (NF).
Para realizar a devolução:
Envie um e-mail para chenglobalsupply@gmail.com, com Assunto: "DEVOLUÇÃO", informando seu:
- Nome Completo
- Número do Pedido
- Motivo da devolução, apresentando fotos que comprovem a situação do produto.
Caso a desistência ocorrer antes do envio da mercadoria, o cancelamento será automático.
Caso já tenha sido enviado pela transportadora, é necessário que o cliente RECUSE O PRODUTO, no momento de entrega pela transportadora ou Correios.
O valor do frete será devolvido ao cliente somente em casos de devolução integral, em caso de desistência ou cancelamento da compra. Em casos de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente.
Em caso de reembolso:
Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o Lojista cancelará o débito junto à administradora do cartão e enviará ao cliente (via e-mail) o protocolo do pedido.
Após o cancelamento o débito junto à administradora, é a administradora quem processa o estorno do valor ao cliente, de modo que o prazo para ressarcimento é de responsabilidade desta.
Para os pagamentos realizados via boleto bancário, restituição dos valores será realizada mediante depósito em conta corrente do cliente (o CPF do titular da conta corrente deve necessariamente ser o mesmo CPF da pessoa que efetuou a compra).
Para que isso ocorra, é necessário que o cliente informe os dados bancários ao Lojista.
Após efetuar o depósito, o Lojista enviará ao cliente (via e-mail) o comprovante.
A devolução dos valores ao cliente ocorrerá após o retorno da mercadoria ao Centro de Distribuição do Lojista, em perfeitas condições.
Para maiores informações, entrar em contato com nossos canais de atendimento.